Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, o Central apresentou sua nova comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, encabeçada por Álvaro Gaia, treinador rodado no futebol paulista, com passagens por clubes como Taubaté e Independente, de Limeira.
Esbanjando otimismo e serenidade, o novo técnico se apresentou e falou da importância da parceria com o Las Vegas United, do trabalho em equipe, e, sobretudo, de seu comprometimento frente ao alvinegro do Agreste.
“Vaidade é uma palavra riscada dentro do nosso grupo. Somos sim um grupo, e vamos trabalhar para honrar a “camisa” e o clube. Humildade é o segredo do sucesso”, disse Gaia.
Na ocasião, também foi apresentado o auxiliar técnico, André Pereira, e o preparador físico, Fábio Duzzi. Isaías Dantas e Walter Ulisses como preparadores de goleiros; Catende, que também será auxiliar técnico; e os já conhecidos do Central, Zelito Roupeiro; Eraldo e Naúa como Massagistas; e Biriba como auxiliar de preparação física.
Além do presidente, Lícius Cavalcanti, o novo colegiado em prol do Central também se fez presente, composto por: Saulo Lima, Roberto, Airton Junior e Mário Afonso.
Na próxima semana, conforme chegada ao clube, serão apresentadas as novas contratações de atletas a compor o time para os próximos jogos, com início dia 21 maio.
AMISTOSO – A expectativa, no entanto, segue grande em cima do amistoso marcado para o dia 14 de maio, entre Central e Las Vegas United. O evento contará com jogadores renomados no cenário mundial, como Amaral, Flávio Conceição, e Marcos Assunção, todos ex-Palmeiras, além do pentacampeão Edmílson e do atacante Araújo.
O amistoso internacional só será possível devido o esforço do presidente do Las Vegas United, Marcio Granada, que vem fazendo de tudo para qualificar a equipe do Central para a disputa da Série D. O mandatário tem tido participação efetiva na formação da equipe da patativa.