Igreja evangélica de Gravatá promove 1º Congresso Jovem

A Igreja Batista Renovada de Gravatá promove de 27 a 29 de julho o 1º Congresso Jovem cujo tema é “Tamo Junto no Amor”, com o objetivo de promover a  conscientização da população sobre o verdadeiro amor que deve existir nas famílias e na comunidade de um modo geral.

O congresso acontece na sede da igreja localizada na Rua 21 de abril no centro da cidade, e terá palestras com os pastores Renan Carneiro e Carlos Alberto, além de apresentações. A cada dia um tema será debatido no encontro e são eles: Namoro e Noivado; Casamento; e Sexualidade e Corpo. De acordo com Renan Carneiro, líder da igreja, o congresso é aberto a comunidade e totalmente gratuito.

Os membros da Igreja Batista Renovada de Gravatá estão engajados em uma grande campanha para construção de um novo templo na cidade, e para ajudar nesse trabalho, o cantor gospel Davi Sacer e sua esposa Verônica Sacer participam de um grande evento beneficente que acontece no dia 30 de julho na AABB a partir das 19 horas. O cantor abriu mão de seu cachê para ajudar a comunidade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *