Tony Gel realiza reunião de campanha

Tony Gel 2O deputado estadual Tony Gel (PMDB) reuniu na noite desta quinta-feira (24) cerca de 200 pessoas, no auditório Heleno Antônio, em Caruaru. Durante o encontro estiveram presentes amigos de longa data de Tony Gel e Miriam Lacerda, que farão parte da divulgação da campanha de reeleição do deputado nos próximos meses.

A reunião teve como objetivo explicar como será o desenrolar da campanha e compartilhar ideias com todos os presentes, que já acompanham o trabalho do deputado ao longo da sua trajetória política.

“Agradeço a presença de todos os meus amigos que puderam prestigiar esse encontro. Foi um momento agradável onde pude reafirmar o apoio do nosso grupo político a chapa fechada da Frente Popular de Pernambuco e compartilhar sugestões para uma grande campanha”, afirmou o deputado.

Tony Gel segue cumprindo intensa agenda de compromissos pelo Agreste e na Capital pernambucana, reunindo lideranças políticas e comunitárias.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *