Infraestrutura é destaque nos requerimentos de Edjailson da Caru Forró

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB), apresentou na reunião ordinária de ontem, da Câmara Municipal de Caruaru cinco requerimentos. Dois deles, faz solicitação para que sejam construídas praças nos espaços da Rua Madalena e Travessa Carteiro José Marques, no bairro do Salgado, e, na Rua 14 nas Rendeiras.
Um outro requerimento pede a requalificação do canal do Riachão do Mocó, que cruza o bairro Nova Caruaru e Loteamento Afonsinho.De acordo com o parlamentar, o local está servindo para depósito de entulhos e lixos, proliferando bichos e até doenças.
Ainda em pauta, o vereador requereu também, calçamento na Rua e Travessa Goiás, entre o Salgado e Alto da Balança  e implantação de tubulação do segundo trecho do Sistema Adutor do Camevô, que interligará a elevatória do Sistema do Prata. “Com essa implantação sem dúvidas melhorará o abastecimento d’água em várias localidades”, pontuou Caru Forró.DSC_1583

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *