PT comemora 35 anos com feijoada

Do Blog do Magno

Uma comemoração simples. Sem pompas. É assim que o Partido dos Trabalhadores deve comemorar seus 35 anos de fundação no Recife. Com o slogan “o PT trabalha para o bem de Pernambuco”, a festa terá a presença de dirigentes, filiados e militantes petistas no estado, amanhã, a partir das 12h, com uma feijoada de confraternização na sede do partido, em Santo Amaro, na capital.

Nesta terça-feira, parte do PT realizou outra “comemoração”. A tendência Democracia Socialista, que tem como liderança o ex-deputado Oscar Barreto, fez um ato distinto. Oscar, que é conhecido por ser um dos fiéis aliados do ex-prefeito do Recife João da Costa (PT), organizou, no auditório de um sindicato no Centro do Recife, uma plenária para debater temas como reparação racial, igualdade de gênero e promoção dos direitos humanos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *