Inscrições do Vestibular 2016 da Fafica terminam na próxima quinta-feira

unnamed (9)

O período de inscrições para o Vestibular 2016 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, está na reta final. O prazo termina na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro. Os interessados devem acessar o site www.fafica-pe.edu.br/vestibular para se inscrever. A taxa de inscrição custa R$ 25 e toda a renda, descontados os impostos, será revertida para o Icia, Instituto do Câncer Infantil do Agreste.

Este ano, a Fafica traz algumas novidades. Uma delas é a utilização da Redação como forma de avaliar os candidatos. A direção da instituição acredita que por ser multidisciplinar, a redação serve de referencial para quem deseja entrar na universidade.

A instituição lançou ainda a campanha “Amigo Indica Fafica”. O aluno ou aluna da faculdade que indicar um amigo para fazer o Vestibular, terá uma mensalidade gratuita no próximo semestre. Para isso, o indicado precisa ser aprovado e se matricular na instituição.

O Vestibular 2016 da Fafica tem mais uma novidade: o horário da prova. Este ano, será na tarde do dia 15 de novembro, a partir das 14h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *