Inscrições para Oficina Gerenciamento de Processos da Fiepe Agreste seguem até hoje

A Oficina Gerenciamento de Processos da Fiepe Agreste segue com inscrições abertas até amanhã (17). Os interessados devem se apressar em efetuar as inscrições, através do telefone (81) 3722-5667 ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. O evento será realizado no dia 18 de junho, das 8h às 17h, no auditório da Unidade Regional, em Caruaru.

O instrutor Tibério Praxar é o convidado da Federação para ministrar a oficina. Ele é graduado em Administração de Empresas, com experiência em Gestão Administrativa, Comercial e Marketing. O especialista irá abordar conceitos fundamentais do assunto, metodologia, implementação, impactos, indicadores de desempenho e as principais etapas da gestão por processos.

Para fixar o conteúdo, exercícios práticos também fazem parte da ementa da capacitação. No prazo de 10 dias após o evento, o plantão de atendimento estará à disposição do inscrito para que sejam enviadas até três perguntas para o e-mail regional.agreste@fiepe.org.br. O instrutor irá responder as questões, indicando também soluções customizadas para as empresas. 

O investimento é de 180 reais. O valor pode ser dividido em até três vezes nos cartões. A Fiepe dispõe de política de descontos para associados e profissionais da indústria que deve ser consultada no ato da inscrição.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *