Inscrições para vestibular Unifavip seguem até segunda

Até a próxima segunda-feira (10) estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015.1 do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP|DeVry). São oferecidas 4.070 vagas, entre 17 graduações e 13 formações em tecnólogo superior. As inscrições são realizadas pela internet e custam R$110,00.

Entre os cursos ofertados estão Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gastronomia, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Design de Moda e de Interiores, além de um núcleo de Engenharias que conta com cursos como Engenharia Civil, Química e Mecânica. As vagas são para os períodos de tarde e noite.

As provas acontecem no dia 16 de novembro, das 8h30 às 13h, na sede do UNIFAVIP, sendo necessário chegar com uma hora de antecedência e levar documento de identificação com foto, além do cartão de inscrição e comprovante de pagamento. O resultado será divulgado no dia 20 de novembro, na sede da instituição.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *