Shopping Costa Dourada prepara Natal inesquecível

O Shopping Costa Dourada está preparando uma programação que promete tornar este Natal inesquecível. A festa começa no dia nove de novembro (domingo), com a chegada do Papai Noel, e segue até o dia 15 de janeiro. Além de contar com uma decoração de encher os olhos, o centro de compras vai realizar a promoção “Natal 5 anos Shopping Costa Dourada”, que vai sortear 20 vales presentes no valor de R$ 5 mil/cada. Para participar, basta trocar R$ 200,00 em notas de compras por cupons da promoção. O sorteio será realizado no dia 17 de janeiro de 2015.

Os ganhadores da promoção de “Natal 5 anos Shopping Costa Dourada” vão poder usar seus vales presentes em qualquer uma das lojas participantes da promoção de Natal no Shopping Costa Dourada. As opções vão desde lojas de roupas e restaurantes a agências de viagens e empresas imobiliárias. Por isso, o tema da campanha é: “Natal do Shopping Costa Dourada, tudo que você sempre sonhou”.

A decoração será trabalhada com o tema “Anjo” e, além deles, contará também com Papai Noel, presépio, fitas e guirlandas. O lugar mais divertido para as crianças promete ser o Trono do Papai Noel, que será montado na Praça de Eventos, marcando a reinauguração do espaço, que foi reformado. Nesse local, o bom velhinho vai receber e tirar fotos com a garotada. A chegada de Papai Noel será de forma surpreendente, às 16h30, do dia nove de novembro (domingo). E no dia 12/11/2014, em um estande montado na praça de alimentação, começa a ser feita a troca das notas fiscais de compras pelos cupons da promoção, com validade até o dia 15/01/2015.

Já no espaço em frente à loja Riachuelo será montado um presépio gigante, com direito a todas as tradicionais figuras da época. “Premiar um número maior de pessoas será um dos nossos diferenciais. É uma forma de realizar sonhos com tudo o que a gente tem aqui no Shopping Costa Dourada. Queremos tocar no sentimento das pessoas e envolvê-las com o espírito natalino”, diz o gerente de marketing, Gilson Paiva.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *