Intertotal desenvolve comunicação do projeto Corrida Bonanza

O Bonanza Supermercados está promovendo a 1ª edição da Corrida Bonanza, evento esportivo que vai movimentar a cidade no próximo dia 30, e a Intertotal é a responsável pelo desenvolvimento das campanhas online e offline, além do hotsite do projeto. A empresa também fará toda a sinalização do evento.

Buscando estimular as pessoas a participar desse momento de saúde e bem-estar, as peças das campanhas trazem uma comunicação visual que representa a identidade da Corrida, destacando a movimentação e a prática esportiva.

Já nas redes sociais, a proposta é buscar o engajamento para que o público-alvo receba as informações sobre o evento de forma dinâmica e constante, além de facilitar e tirar dúvidas sobre procedimentos como a inscrição, mantendo uma comunicação instantânea com as pessoas que interagem.

Sobre o projeto

O Circuito Bonanza tem o objetivo de incentivar as pessoas a inserir a prática esportiva no seu dia a dia. Para isso, a Corrida vai oferecer café da manhã, além de teste de glicose, aquecimento com professores de educação física e ações de ativação dos patrocinadores. A estrutura ainda conta com ambulância, sinalização durante todo o percurso e pontos de hidratação e tenda de massagem. Pessoas que praticam esportes regularmente e atletas também podem participar.

A corrida conta com percursos de 10 e 5 quilômetros e os competidores receberão chips de cronometragem para que saibam seu tempo exato com tecnologia de ponta. Para fazer a inscrição e saber mais informações, basta acessar o site www.corridabonanza.com.br

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *