Ítalo Henrique (PSD) foi eleito para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal

Foi realizada na tarde da quinta-feira (13) a votação para presidente e Mesa Diretora da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, a Câmara dos Vereadores, para o biênio 2019-2020. O vereador Ítalo Henrique (PSD), assumirá a partir de janeiro o cargo de terceiro secretário. O parlamentar ganhou com 14 votos.

Para compor a Comissão Executiva da Câmara Municipal, Lula Tôrres (PSDB) foi reeleito presidente; Galego de Lajes (PSD) ficou como primeiro vice-presidente e o Presbítero Andrey (PRP) como segundo vice-presidente. Já para formação dos secretariados, Ricardo Liberato (PDT) ficou como primeiro secretário; Marcelo Gomes (PSB) como segundo secretário; Ítalo Henrique (PSD) como terceiro secretário e Edmilson do Salgado (PCdoB) quarto secretário.

“Estou muito feliz em compor a Mesa Diretora. Vou trabalhar e fiscalizar as atividades da casa. Quero contribuir com os meus colegas de trabalho e, assim, fazermos um bom mandato. Agradeço aos meus companheiros por acreditarem no meu trabalho e pelo voto de confiança. É um motivo de muita alegria!”, afirma.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *