Jackson Carvalho vence novamente competição americana de fotografia

93a386e5-d75c-4f91-a347-14e3caab9887

O fotógrafo e publicitário Jackson Carvalho foi premiado no Graphis Photography Annual 2016, uma das mais importantes competições de fotografia no mercado profissional americano, realizada em Nova Iorque. É o segundo ano consecutivo da sua presença entre os vencedores da premiação, que envolve competidores de todo o mundo.

Ele recebeu o Troféu de Ouro para o editorial “Metamorphosys”, na categoria Nudes; o Troféu de Prata, para a foto “Walking in Savannah” na categoria Wildlife, e mais um Troféu de Prata, para a foto “Pack Doll” na categoria “Fashion”. Os três trabalhos farão parte do book especial produzido pela promotora da premiação, com os principais trabalhos vencedores.

Jackson acredita que o alto nível da competição traz uma satisfação ainda maior pela conquista. “É uma posição destacada para um mesmo fotógrafo ganhar esse número de troféus em uma competição de elevadíssimo nível, como o Graphis. Agradeço a todos os profissionais que estiveram envolvidos nos trabalhos, sem os quais nada disso seria possível”, destacou.

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *