José Queiroz participa da ampliação do PE Conduz no Recife

asasasasa

O prefeito de Caruaru discursou em nome de todos os gestores do interior (Foto: Divulgação)

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e o vice Jorge Gomes (PSB) estiveram ontem na sede do Governo do Estado, no Recife, para participar da ampliação do programa PE Conduz. A solenidade de entrega das vans foi comandada pelo governador Eduardo Campos (PSB).

Caruaru vai receber cinco vans que serão utilizadas por pessoas com deficiência para levá-las a seus tratamentos de saúde e será cidade polo de outros nove municípios. Em discurso, Queiroz destacou a preocupação do governador em não levar apenas obras e desenvolvimento econômico para o interior, mas também desenvolvimento social.

“O governador sabe fazer obras estruturadoras, mas também sabe estender a mão e promover a inclusão social de todos os pernambucanos”, disse. O prefeito também enalteceu a atuação da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, que está à frente do PE Conduz. “Temos uma mão caruaruense nesse projeto que, com toda sua sensibilidade, tem dedicado todo o seu tempo para essas mudanças transformadoras. Caruaru tem muito orgulho do trabalho desenvolvido por você, Laura”, ressaltou Queiroz.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *