Laura apresenta PE Conduz em Petrolina

A secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, estará amanhã em Petrolina, no Sertão do Estado. Ela apresentará o programa PE Conduz na Câmara de Vereadores da cidade.

Segundo Laura, será uma chance dos parlamentares e da população conhecerem a iniciativa já executada na RMR e no Agreste Central. “É uma oportunidade para mostrar a importância desse projeto que vem transformando vidas, possibilitando mobilidade às pessoas com deficiência”, disse. Em breve, o município também vai ser beneficiado com o projeto.

O PE Conduz foi implantado para garantir o acesso das pessoas com deficiência física, com comprometimento severo da mobilidade, associada ou não a outra deficiência, por meio de veículos adaptados. Os participantes devem ser de baixa renda e estar inseridos no Cadastro Único do governo federal.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *