Leonardo cobra ação urgente no HRA

Leonardo Chaves cobra ação urgente no HRA - Foto Victor Vargas - AscomCâmara

O vereador presidente do Poder Legislativo, Leonardo Chaves (PDT), com veemência e indignação, usou a Tribuna Livre da Casa do Povo – no 1º expediente da 27ª Reunião Pública Ordinária desta 4ª Sessão Legislativa – e cobrou providências urgentes na recuperação da estrutura física e das áreas de recursos humanos, equipamentos e farmácia do Hospital Regional do Agreste. “Recebi e conferi várias denúncias: o elevador vai para cinco anos sem funcionar, o bloco cirúrgico faltando equipamentos, infiltrações no teto, falta luvas, medicamentos, onde cabe 17 tem 25 pacientes, superlotação.

É muita falta de atenção e decisão política na priorização da saúde pública – as imagens do hospital impressionam. Não poderia deixar de registrar e pedir providências urgentes ao governo do Estado”, frisou o presidente Leonardo Chaves.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *