Linhas da empresa Capital do Agreste passam a funcionar em sistema de integração‏

Passou a funcionar nesta segunda-feira (07) o sistema de integração temporal das linhas Nova Caruaru 138 e Severino Afonso 137, que também atende ao bairro Luiz Gonzaga. A integração ocorre com as linhas do Caruá, UFPE e Polo Comercial.

O objetivo é proporcionar mais viagens dentro dos bairros e diminuir o tempo de espera em até 30min. Os pontos de embarque e desembarque são possíveis por onde as linhas convergirem, a exemplo da BR 104 e Av. Agamenon Magalhães.

Lembramos que para ter esse benefício o passageiro deve adquirir o cartão Leva, pois com ele paga apenas uma passagem. Por isso ele deve procurar a sede do LEVA no 3° Piso do Shopping Difusora de segunda a sexta das 08h ás 18h.

Como funciona a integração:

• O passageiro que quiser sair do Centro para os bairros, poderá embarcar nos carros das linhas, Caruá, UFPE e Polo Comercial, fazendo a integração na Av. Agamenon Magalhães (Ponto do Cerpe) no ônibus circular da integração.

• Indo para o Centro ele poderá integrar nos pontos da BR 104 e Av Agamenon Magalhães até a parada localizada próximo ao restaurante Via Regional.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *