Lula Tôrres prestigia assinatura da ordem de serviço das obras de asfalto na Vila Peladas

IMG_0505

Na manhã desta segunda-feira (11) o vereador Lula Tôrres (PDT) esteve presente na assinatura da ordem de serviço das obras de asfalto na zona rural de Caruaru. Uma das estradas contempladas é a da Vila Peladas e Alecrim, no I Distrito. Além de Lula, assessores, amigos, familiares e moradores da comunidade rural estiveram presentes para prestigiar o momento.

Os recursos, foram garantidos pelo Deputado Wolney Queiroz (PDT) na Câmara Federal, através do programa Estradas do Desenvolvimento. No evento, o Prefeito José Queiroz, o vice-prefeito Jorge Gomes e o secretário de infraestrutura Deny Coelho assinaram a ordem de serviço que o pontapé inicial para as obras.

O asfalto na estrada que dá acesso ao Alecrim e a Vila Peladas, é um sonho antigo da comunidade e luta constante do vereador Lula Tôrres na Câmara há mais de 12 anos e que finalmente vai se tornar realidade.

“É com satisfação que recebemos essa grande notícia. Há anos venho lutando para que a estrada da Vila Peladas ganhasse o tão sonhado asfalto e que o desenvolvimento continuasse a acontecer na comunidade rural, pela qual sempre trabalhei. Agradeço fielmente o apoio do Deputado Wolney, do Prefeito Queiroz e do vice-prefeito Jorge Gomes na busca por essas melhorias. Vamos em frente” comemora Lula.

O Deputado Wolney Queiroz afirma que as obras de asfalto começarão já nesta terça-feira (12).

“É muito bom poder ver o povo da Vila Peladas alegre com a notícia do início das obras de asfalto pois este é um sonho antigo daquela comunidade e luta fiel do meu amigo Lula Tôrres. Me sinto feliz em poder viabilizar esta conquista e logo mais outras comunidades serão contempladas e mais obras continuarão acontecendo em Caruaru”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *