Prefeitura de Caruaru realizará 2º Fórum Comunitário pelo Selo UNICEF

A Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais realizará, nesta terça-feira, 12, a partir das 8h, no Baco’s Recepções, que fica localizado no Estacionamento do Polo Comercial, situado na BR-104, Km 62, o 2º Fórum Comunitário pelo Selo UNICEF – Edição 2013/2016.

A feira de ações estratégicas pelo selo UNICEF contará com a apresentação de todas as ações que o município desempenhou, tendo por objetivo a garantia de direitos de crianças e adolescentes, a fim de fortalecer o município, para que cada criança e adolescente do município possam crescer e se desenvolver integralmente. A ocasião será aberta a gestores, técnicos, conselheiros, lideranças sociais e famílias caruaruenses.

O Selo Unicef é uma certificação internacional que reconhece os esforços dos municípios do semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência. Caruaru já recebeu por duas edições o Selo Unicef de Município Aprovado. Nesta edição 2013/2016 concorre  mais uma vez a certificação.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *