Magia do Natal toma conta do Shopping Costa Dourada

unnamed (33)

A magia do Natal vai tomar conta do Shopping Costa Dourada, a partir deste domingo (15), com a chegada festiva de Papai Noel. A chegada do Bom Velhinho, a partir das 16h30, vai marcar a abertura da campanha de Natal do centro de convivência do Cabo de Santo Agostinho, cujo tema é “Oficina de Brinquedos”. A programação da campanha de Natal vai contar ainda com oficinas para as crianças, apresentações de corais e de orquestra e outras atrações que prometem encantar os visitantes.

A festa para receber o Papai Noel contará com um show musical inspirado no tema “Oficina de Brinquedos”. A apresentação será uma mistura de música e teatro, com os brinquedos ganhando vida e interagindo com o público. Show pirotécnico e muitas surpresas aguardam os participantes, que poderão tirar fotos com Papai Noel.

Além da chegada festiva de Papai Noel, a programação da campanha de Natal do Shopping Costa Dourada trará apresentações da Orquestra Filarmônica do Cabo (nos dias cinco e 20 de dezembro), cantatas com corais de escolas e de igrejas da região, e oficinas divertidas para as crianças.

Para novembro, já estão confirmadas as presenças dos corais do Colégio Cognição (às 19h do dia 21 de novembro) e do Colégio Coração de Maria (às 18h do dia 28). Em dezembro, haverá apresentações dos corais da Escola Bambi (nos dias 12 e 13, às 19h) e de uma igreja evangélica do Cabo de Santo Agostinho (no dia 20, às 16h30). Os shows serão realizados em um palco montado especialmente para as cantatas natalinas.

Outra atração da campanha de Natal do shopping são as oficinas para as crianças, que serão realizadas de 21 de novembro a 20 de dezembro, na Praça de Eventos. Os pequenos poderão se divertir em oficinas para escrever a cartinha do Papai Noel, oficina de Dedoches, e oficina de pingente para árvore. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível. O objetivo é estimular ainda mais a solidariedade das pessoas nessa época do ano. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica.

A decoração natalina, que será inaugurada no dia 15, já começou a ser instalada no centro de compras e promete tornar o Natal ainda mais bonito para seus clientes. Conheça mais no site: www.shoppingcostadourada.com.br

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *