Magia e emoção na chegada do Papai Noel ao Shopping Difusora

unnamed (21)

No dia 13 de novembro, a magia tomará conta do Shopping Difusora de Caruaru. Um super palco será montado na entrada principal do centro de compras para receber o Papai Noel e sua turma. O Coral Municipal Infanto Juvenil de Araçoiaba realizará uma apresentação no palco principal antes do início das atividades, que começam às 15h com um musical infantil apresentado por personagens natalinos que contarão a história da Fábrica de Presentes. Em seguida, muitos efeitos especiais prepararão o cenário para a chegada do bom velhinho.

Depois dessa super festa, os que quiserem tirar fotos com o Papai Noel devem seguir para a Fábrica de Presentes cenográfica no subsolo do mall. É lá, também, que ele vai receber as crianças até 24 de dezembro e durante todos os finais de semana de novembro, das 15h às 21h, para saber o que cada uma deseja ganhar no dia de natal. Para completar a alegria, ao longo da tarde serão distribuídas pipocas, algodão doce, balões e o som da Banda Itinerante do Noel que entoará canções típicas do período nos corredores do Difusora.

SORTEIOS – Além da chegada do Papai Noel, da bela decoração e da programação especial, o Natal do Difusora contará com o sorteio de dois carros Fiats Mobi zero quilômetro. Para que os clientes possam colocar a fé em prática, basta trocar as notas fiscais que totalizem R$ 150,00 em compras no Difusora por um cupom. Já as notas que forem trocadas nos finais de semana valem o dobro de cupons. As trocas podem ser realizadas no horário de funcionamento do Shopping, no stand do terceiro piso até às 17h do dia 30 de janeiro, quando será conhecido o sortudo, que começará 2017 com o pé direito.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *