Mais confrontos das oitavas são definidos

Ao empatar com o Irã por 1 a 1, em partida disputada na última segunda-feira (25), na Mordovia Arena, Portugal ficou em segundo lugar no grupo B e vai enfrentar nas oitavas de final a seleção do Uruguai, a primeira colocada no grupo A. A Espanha, que empatou com Marrocos por 2 a 2, no mesmo dia, em Kaliningrado, ficou em primeiro no grupo B e vai jogar as oitavas contra a Rússia, a segunda colocada da chave A. Os dois duelos serão disputados neste sábado (30). Espanha e Rússia se enfrentam a partir das 11h, no Estádio Lujniki, enquanto que Portugal e Uruguai medem forças a partir das 15h, em Sochi.

Como todos os jogos da Argentina na Copa do Mundo da Rússia até agora, foi sofrido. A seleção liderada por Messi passou sufoco, fez o gol da vitória no final da partida e venceu a Nigéria por 2 x 1, na última terça-feira (26), em São Petersburgo. Com o resultado, a Argentina vai encarar a França nas oitavas de final, em jogo também marcado para este sábado, a partir das 11h, na Arena Kazan. Primeira colocada do grupo D com nove pontos, a Croácia vai medir forças com a Dinamarca – 2ª colocada da chave C – nesta nova etapa da competição. A partida entre as duas seleções europeias ocorrerá neste domingo (1º), a partir das 15h, no Nizhny Novgorod.

Decisões

Mais duelos serão disputados nesta quinta-feira (28) para definir os demais classificados para as oitavas de final. Senegal e Colômbia bem como Japão e Polônia se enfrentam a partir das 11h, respectivamente, em Samara e Volgogrado, e um pouco mais tarde, mais precisamente a partir das 15h, Inglaterra e Bélgica como também Panamá e Tunísia medem forças, respectivamente, em Kaliningrado e Saransk.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *