Mais de 50 atrações vão animar o Carnaval do Papangu

Esse ano o Carnaval do Papangu terá mais de 50 atrações animando os foliões em Bezerros. Distribuídos em três palcos, além de um polo especial no domingo (07) e o Forró do Papangu, quem vier à cidade vai curtir o melhor do frevo e de todos os ritmos do Carnaval.

A festa começou na última quarta feira (03) e segue com atrações todos os dias até a próxima Quarta Feira de Cinzas, 10. No Palco Principal, montado na Rua da Matriz, se apresentam nomes como Araketu, Alceu Valença, Geraldinho Lins, Lenine, Spok, Almir Rouche, Elba Ramalho e muito mais.

Já no Palco Cultural localizado na Praça Duque de Caxias, também no Centro, sobem nomes como Maestro Forró, Ciel Santos, D’Break e atrações regionais. No Palco da Praça Centenária onde passa o corredor da folia, o frevo vai ser constante ao som da Orquestra Cônego Alexandre, Frevoé, Henrique Barbosa, Walter Lins, Oficina Agreste Frevo e outras.

No Doningo de Carnaval, haverá também um polo especialmente para a concentração do Bloco dos Papangus, na Praça São Sebastião. Por lá se apresentam as orquestras Som Brasil, Amigos do Frevo e o cantor Carlinhos Nova.

Já para quem não perde a pegada de um bom forró pé de serra, mais uma vez a opção fica com o Forró dos Papangus. Montado bem no QG do Frevo, Centro, é a pedida perfeita para curtir o melhor do regional com cara de folia de Momo. Haverá bandas do domingo até a terça feira. Segue a programação completa abaixo.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *