Mais Médicos: dois novos profissionais chegam para atender em Gravatá

As USFs Bairro (Posto II) e Santa Helena (Posto IV), em Gravatá, passaram a contar, cada uma, com um profissional do programa Mais Médicos, do governo federal. Os atendimentos começam na segunda-feira (6).

Na tarde de ontem, os médicos foram acolhidos pela secretária de Saúde de Gravatá, Aglaine Oliveira, e pela coordenadora da Atenção Básica, Selma Magalhães. Eles receberam as instruções de como funciona o sistema de saúde do município e conheceram a estrutura das equipes e unidades onde atuarão.

“Com a chegada dos profissionais, os usuários das duas unidades contarão com atendimento médico diariamente. Melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos pelo município é uma das prioridades do prefeito Bruno Martiniano e a Secretaria de Saúde trabalha para que as melhorias e avanços aconteçam a cada dia”, destacou a secretária Aglaine Oliveira.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *