Marcelo Gomes solicita expansão do Cemitério de Gonçalves Ferreira

O vereador Marcelo Gomes (PSB), solicitou, ontem, 29, ao Executivo, a expansão do Cemitério de Gonçalves Ferreira, localizado no 3º Distrito da Zona Rural de Caruaru. O pedido foi reapresentado à Mesa Diretora da Câmara Municipal, através do requerimento Nº 810/2016.

O projeto foi apresentado e aprovado em 2014, através do requerimento Nº1160/2014, e visa o aumento de vagas de sepultamento, além da construção de um espaço destinado a velórios, para que os familiares possam velar os corpos em lugares mais espaçosos, visto que estão passando por um momento delicado.

“Por se tratar de um espaço público, onde há uma grande circulação de pessoas vindas de todos os lugares, faz-se necessário que um cemitério tenha instalações com uma boa estrutura, e não seria diferente com o de Gonçalves Ferreira, hoje, um dos mais importantes distritos de Caruaru. Minha solicitação vem da necessidade de trazer mais conforto para esses familiares, que passam por este momento tão triste e delicado”, disse Marcelo.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *