Mário Cavalcanti anuncia pagamento do 13º

Um dos marcos da gestão da intervenção em Gravatá, no Agreste, é sem dúvida o pagamento em dia dos salários de todos os servidores públicos. Na tarde desta quinta-feira (08), o gestor do município, Mário Cavalcanti, anunciou o pagamento da última parcela do 13º e, o salário referente ao mês de dezembro, para o próximo dia 20 deste mês. Recentemente, o interventor divulgou um calendário de pagamento, no qual constava que, no dia 20 seria paga a parcela do 13º salário, e no dia 23, os proventos do mês. No entanto, num gesto de honradez, anunciou que os dois pagamentos serão feitos juntos.

De acordo com o interventor, a iniciativa tem uma justificava, “O dia 23 estava muito perto do Natal, e sabemos que todos querem usar seu salário e décimo para fazer suas compras no comércio, proporcionar um momento de lazer para a família, ou até mesmo quitar uma dívida. Fizemos as contas e vimos que seria possível fazer o pagamento do décimo terceiro e do salário em uma só data”, declarou o gestor.

Mário Cavalcanti assumiu esse compromisso desde que chegou ao município e vem honrando rigorosamente todos os meses. Não bastasse o pagamento em dia, o interventor, por muitas vezes, adiantou em 5 ou 7 dias os proventos dos servidores, deixando a categoria bastante satisfeita.

Vale lembrar que, quando assumiu a Prefeitura encontrou duas folhas de pagamento em atraso, fornecedores sem receber e, uma série de problemas que foram resolvidos dia a dia, com esforço e empenho de toda a equipe.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *