McDonald’s inaugura primeiro restaurante Drive-Thru em Caruaru

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, o McDonald’s inaugura seu primeiro restaurante Drive-Thru na cidade de Caruaru. O local traz várias novidades para se adequar ao recente padrão internacional da marca, que tem como objetivo proporcionar maior conforto e tecnologia aos seus consumidores.

O restaurante contará com menu board digital e totens de autoatendimento que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio. Haverá também em algumas mesas do salão, tablets interativos com softwares de jogos para quem quiser se distrair durante suas refeições.

Além disto, o local irá proporcionar um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia e Argentina. O novo ambiente é perfeito para reunir todas as famílias que buscam além de conforto, diversão e produtos de qualidade em único lugar.

A estrutura, com cerca de 370 m², terá primeiro andar, espaço para 88 assentos, estacionamento, espaço infantil com brinquedos para a criançada e serviço de café da manhã (até às 11h, diariamente).

A unidade é a terceira do agreste pernambucano e pertence ao franqueado Mario Jorge Carvalheira, que totaliza 10 operações no estado.

De acordo com Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina, até o fim de 2019 toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente.

Um exemplo disto é a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a atenderem os clientes de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

Com a abertura serão gerados 50 novos empregos na região. O Drive-Thru ficará localizado na Av. Agamenon Magalhães, 1120, Caruaru/PE.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *