Morada da Paz é o cemitério privado mais lembrado de Pernambuco

Completando 67 anos de atuação agora em setembro, o Grupo Vila consolida cada vez mais sua marca junto ao público, graças à qualidade e excelência dos serviços prestados. Esse reconhecimento é ratificado por pesquisa de opinião realizada pelo escritório Consult Pesquisa, que ouviu 600 pessoas sobre o grau de conhecimento, uso e satisfação com os cemitérios do Recife.

Segundo o trabalho, o Cemitério e Crematório Morada da Paz, administrado pelo Grupo Vila, é o empreendimento privado do segmento funerário mais lembrado pela população da capital pernambucana, perdendo apenas para o Cemitério de Santo Amaro, o primeiro lugar no ranking. O Morada da Paz é ainda o único empreendimento privado a figurar na lista dos cinco cemitérios mais lembrados pela população, tendo recebido a classificação de ótimo e bom por 95,5% das pessoas ouvidas.

“Ficamos felizes com o reconhecimento da população e os resultados da pesquisa nos motivam ainda mais para oferecer produtos e serviços cada vez mais completos”, afirma o diretor executivo do Grupo Vila, Ibsen Vila.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *