Morte de criança por afogamento em piscina de clube é investigada pela polícia

Folhape

Uma criança de 4 anos morreu após se afogar na piscina de um clube localizado no quilômetro 22 da Estrada de Aldeia, em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu no último domingo (3), por volta das 11h. Eduardo Rodrigues de Lima teria ido ao local com a mãe e o padrasto. No clube, durante à tarde, aconteceria uma festa de brega.

O proprietário do estabelecimento informou que a mãe perdeu a criança dentro do espaço de lazer. “O bombeiro informou que houve o descuido e a mãe teria se afastado do menino. A criança se afogou na parte infantil. Ele reanimou a criança e levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, mas o menino morreu antes de chegar ao local”, comentou Almir Ramos.

O responsável pelo espaço lamentou o ocorrido e se colocou à disposição das investigações. “Estou aberto para prestar os esclarecimentos. O salva-vidas fez de tudo para reanimar o garoto e permaneceu durante o encaminhamento do menino para a unidade de saúde”, disse Almir. O corpo de Eduardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Paudalho.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *