Moura é uma das 60 melhores empresas do Brasil para se trabalhar

A Moura é uma das 60 melhores empresas do Brasil para se trabalhar e único grupo pernambucano do segmento de grande porte a integrar o Ranking Great Place To Work (GPTW), um dos maiores reconhecimentos mundiais para organizações que valorizam as pessoas. A premiação foi concedida na noite da última segunda-feira (13). Somente este ano, o GPTW avaliou cerca de 45 mil práticas de gestão de pessoas, de 2.300 empresas inscritas, e considerou o excelente clima organizacional na Moura, cuja marca de Baterias é líder de mercado na América do Sul, como uma das melhores jornadas de desenvolvimento pessoal no País.

Conduzida no início de 2018, a pesquisa que analisa o ambiente de trabalho contou com participação de 86% do corpo de colaboradores de seis empresas do Grupo Moura. O resultado final garantiu a certificação de excelente empresa para se trabalhar. A metodologia do GPTW Institute consiste na avaliação em cinco dimensões pelos funcionários: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Agora, a Moura passa integrar, na 57ª posição, o grupo de 150 empresas premiadas, em 2018, como as melhores para seus funcionários de acordo com o Ranking Great Place To Work.

“Ser uma das 60 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a única de grande porte de Pernambuco a compor o Ranking GPTW ratifica a importância de fortalecermos cada vez mais nossa Cultura Empresarial e nosso Sistema de Gestão e prova que estamos no caminho certo, sempre com o olhar voltado para o futuro, mas com orgulho da nossa história e com a certeza de que nossa gente é nossa força”, celebrou o diretor de Pessoas e Organização do Grupo Moura, Moacy Freitas.

O desenvolvimento de pessoas é a base do sucesso da Moura. O trabalho de atração e formação de talentos ao longo dos 60 anos da companhia foi e tem sido responsável por gerar milhares de histórias de crescimento pessoal e profissional. E os resultados alcançados pela organização só foram possíveis pela excelência de seus colaboradores, pelo trabalho em equipe e pela dedicação, empenho e comprometimento coletivo em superar os desafios.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *