MRV abre vagas comerciais em Pernambuco

Os planos de consolidação da MRV em Pernambuco, que lançará neste ano mais de 700 novas unidades habitacionais, impacta na ampliação da rede de contratação para a área comercial no estado. A empresa, que faz parte do Grupo MRV&CO está com vagas 6 abertas para nível de Gerência nas áreas de Comercial e de Trade e Marketing até o dia 1º de março.

“A ideia é buscar e formar na MRV jovens talentos que tenham senso de empreendedorismo e visão analítica para fazer carreira na empresa.” comenta Bruno Malheiros, Gestor Comercial Regional da MRV em Pernambuco. As atividades a serem desenvolvidas pelos novos profissionais incluem reuniões periódicas de equipe, apoio no desenvolvimento de mídias e negociação de vendas com clientes, análise de produtividade e treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas, além da supervisão e acompanhamento do fluxo dos contratos.

O processo seletivo possui etapas de entrevistas, dinâmica de grupo e entrevista com a diretoria regional. Para participar, é preciso ter disponibilidade para atuar presencialmente nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Paulista ou Caruaru e ensino superior com formação completa em qualquer curso, entre os períodos de dezembro de 2021 até junho de 2024. Estudantes que cursaram Gestão Comercial, Negócios Imobiliários, Engenharias, Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda serão considerados um diferencial na etapa de seleção. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail: alice.valeria@mrv.com.br

“Após a contratação, inicia-se o período de treinamento, que será uma imersão completa onde são passadas todas as informações, a cultura da empresa e experiências teóricas e práticas pertinentes a companhia e ao cargo comercial” afirma Alice Moreira, Analista de Desenvolvimento Humano Comercial da MRV.