Muitos atrativos no Dia das Mães do Caruaru Shopping

O Caruaru Shopping estará com uma vasta programação neste domingo (12), quando será realizado o Especial das Mães. Para que as clientes possam celebrar o seu dia à altura, o centro de compras e convivência oferecerá vários serviços gratuitos, além de shows musicais e distribuição de rosas.

As mamães poderão usufruir de cabeleireiro, maquiagem, manicure, sobrancelha e massagem. Além de ficar ainda mais bonita, ela poderá tirar uma foto personalizada com a sua família, em um espaço exclusivo, e depois levar o mimo para casa. “Esse espaço funcionará no lounge próximo à agência de viagens, das 12h às 20h”, adiantou Walace Carvalho, gerente de Marketing do Caruaru Shopping.

Para alegrar ainda mais o dia delas, a Praça de Alimentação Gourmet terá shows musicais com Elias Guinho, cantando MPB, e Joanathan Richard, blues. As apresentações começam às 12h30. “Também vamos distribuir rosas para as mães ao som de violino. O nosso objetivo é tornar essa data inesquecível, do jeito que todas elas merecem”, finalizou Walace Carvalho.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *