Mulher é encontrada morta em motel de Olinda

Uma mulher de 56 anos morreu na madrugada deste sábado (16) em um motel no bairro de Peixinhos, em Olinda. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Fernanda Fortunada de Lima estava no local com o parceiro, que não teve o nome e nem a idade revelada, desde as 22h desta sexta-feira (15).

De acordo com o delegado Joaquim Braga, que registrou a ocorrência, o companheiro da mulher contou que a morte aconteceu por volta das 3h30 deste sábado. “Ele disse que tentou chamá-la, mas ela não respondia e percebeu que ela estava fria, então desligou o ar-condicionado, a cobriu e chamou a recepcionista que acionou a polícia em seguida”, contou o delegado. Há suspeita de que Fernanda tenha sofrido um ataque cardíaco.

Além da PC, o Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local. O corpo de Fernanda foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

A PC informou ainda que o caso foi registrado como “Morte a Esclarecer” e que um inquérito policial foi instaurado para averiguar as causas e circunstâncias em que o fato se deu e que só vai se pronunciar após o final das investigações.

Folhape

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *