Mulher é raptada e morta em Caruaru

Mulher 1

Uma mulher foi raptada e morta na tarde da última quinta-feira (30), em Caruaru. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a dona de casa Ana Rosa da Silva, de 31 anos, encontrava-se em sua residência no Bairro José Carlos de Oliveira, quando três criminosos invadiram o local e a levaram à força em um Corsa Sedan de cor branca e placas KIH-0370. Com o repasse dos números das placas do automóvel, a polícia conseguiu prender logo em seguida os autores do crime.

Leonardo Ribeiro dos Santos, de 31 anos, e Icaro Mayke Freire Silva, de 22, foram autuados em flagrante em frente a uma agência bancária do Bairro Salgado. Já a sua comparsa Ana Cláudia Freire Félix, de idade não informada, foi presa posteriormente em uma comunidade do município. Encaminhado para a delegacia, os suspeitos confessaram que teriam matado a dona de casa com três tiros e jogado o seu corpo em uma estrada de terra do Sítio Medeiros, na zona rural.

De acordo também com a polícia, o grupo teria tirado a vida da dona de casa a mando do ex-companheiro dela, Wendson Arruda Santana Cabral, de idade não informada. Este último permanece foragido já os executores foram levados para unidades prisionais do Estado. O corpo de Ana Rosa da Silva foi encaminhado para o IML de Caruaru. Com o registro desta última morte, a polícia passou a somar 105 homicídios praticados neste ano na Capital do Agreste.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *