Na contramão da crise, Caruaru atrai investidores

A partir do 1º de agosto Caruaru contará com um investimento de R$ 30 milhões que vai gerar mais de mil empregos, sendo 350 diretos. O novo supermercado, de uma rede alagoana, ficará no bairro Maurício de Nassau e atesta a certeza de que a Capital do Forró enfrenta a crise com trabalho e determinação. A Prefeitura participa do empreendimento com obras de infraestrutura como o asfaltamento de todas as ruas de acesso e a urbanização da área.

A rua Ibicuí foi a primeira a receber o pavimento. Agora, o asfalto passará na Dr José Paes e por último na rua Maracaíba, onde também será feito um serviço de drenagem. Juntas, essas vias somam quase 522 metros lineares de novo asfalto, que trará maior conforto e segurança para quem trafegar na localidade. Além de valorizar os imóveis em volta.

O prefeito José Queiroz, que faz questão de acompanhar tudo de perto, esteve no empreendimento na, última semana, acompanhado do vice Jorge Gomes, do deputado federal Wolney Queiroz e do secretário de infraestrutura Bruno Lagos.

Queiroz destacou a chegada do Unicompra como um presente. “Caruaru continua sendo a terra da prosperidade atraindo investidores e fortalecendo a oferta de empregos. Por isso, melhorar a mobilidade nessa área é primordial”, pontuou o prefeito sobre a urbanização em execução nas proximidades do supermercado.O investimento municipal será de pouco mais de R$ 216 mil.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *