Não vai ter golpe: Frente Brasil Popular realiza evento na Av Rui Barbosa

A Frente Brasil Popular surge do encontro de militantes de movimentos populares, sindicais, da juventude, negros e negras, mulheres, LGBT, pastorais e partidos políticos, intelectuais, religiosos e artistas, no objetivo de, unificados, debater e lutar pela implementação de novas políticas econômicas, reforma politica, derrotar a ofensiva das forças conservadoras e golpistas, propor outra política econômica, para caminhar em direção à transformações estruturais.  

Nesta perspectiva, seguindo a orientação que chama ações em todo o país, a Frente Brasil Popular em Caruaru convoca toda a população para ocupar as ruas nesta quinta feira (31), às 16 horas, em frente ao prédio do INSS, para um grande ato contra o golpe e em defesa da democracia, do estado democrático de direto.

Como tem sido ao longo da história, não silenciaremos diante da tentativa golpista de impossibilitar a continuidade deste governo eleito democraticamente. Ocuparemos e resistiremos com muita cor, muita alegria e muita luta. Não nos renderemos ao ódio e à indignação seletiva, que permite que um cidadão investigado por milhões de reais desviados, conduza um processo que visa levar ao impedimento de governar, a presidenta não investigada. A nossa luta é todo dia.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *