“Não vou renunciar à presidência”, afirma Lícius

dsc07398_1

Pedro Augusto

O presidente-executivo do Central, Lícius Cavalcanti, recebeu a imprensa, na manhã da última quarta-feira (23), na Sala Jornalista Souza Pepeu, no estádio Luiz Lacerda, onde desmentiu os boatos de que estaria disposto a renunciar ao cargo. Chateado com as especulações, que segundo ele, teriam partido de pessoas oposicionistas a sua gestão, Lícius não só reiterou a intenção de cumprir com o seu mandato – previsto para acabar no término de 2017 – como também falou a respeito dos preparativos da diretoria para a Série D 2016.

“Sabemos que esses boatos partiram de algumas de pessoas que se encontram frustradas, porque perderam as regalias que usufruíam em temporadas anteriores. Hoje, por exemplo, a imagem do Central não está sendo mais usada para elas garantirem almoços através da firmação de permutas. Em paralelo, estamos cumprindo à risca o sistema de entrada e saída de produtos licenciados, prática que também não vinha acontecendo anteriormente, ou seja, uma série de medidas que vem incomodando, repito, a essas pessoas. Só saímos daqui por dois motivos: por roubo, que quem conhece o meu trabalho sabe muito bem que nunca irá ocorrer, ou por morte”, alfinetou Lícius.

Sobre a participação da Patativa na 4ª Divisão, que agora contará com a presença de 68 times e não mais de 48, conforme a CBF havia anunciado na semana passada, o mandatário alvinegro reafirmou a intenção de formar uma equipe forte. “É claro que a situação financeira do Central não é as das melhores, até porque estamos tendo de saldar vários débitos trabalhistas, porém já estamos arrumando a casa. Em relação ao elenco que será formado, podemos adiantar que contamos com um a base boa do Estadual, precisamente oito jogadores, bem como faremos algumas contratações. Quanto aos patrocínios, já estamos entrando em contato com algumas empresas que têm se mostrado dispostas a investir no clube”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *