No Alto do Moura, Rua São Sebastião está com as calçadas em fase de conclusão

Dentro de poucos dias a rua São Sebastião, no Alto do Moura, terá um passeio padronizado e acessível, de acordo com o que indica a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). As obras se encontram na fase de acabamento nessa via e já avançam pela rua Mestre Vitalino. Além disso, um serviço de drenagem foi executado para acabar com o problema antigo de acumulo de água na rua São Sebastião.

Ao todo serão mais de 2km de calçadas dentro de um polo turístico e gastronômico, reconhecido mundialmente. “O Alto do Moura merece cada investimento e o Revitalino já é realidade”, enfatizou o secretário de infraestrutura, Bruno lagos.

Após processo de distrato, a empresa que ficou em segundo lugar na licitação do Lote II do Revitalino foi convocada para assumir as obras e os serviços nas Calçadas do Alto do Moura foram retomados no dia 15 de fevereiro deste ano.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *