Núcleo da Feira foi inaugurado nesta sexta

Pedro Augusto

A manhã desta sexta-feira (10) ficou reservada para a confirmação de duas boas notícias para a população de Caruaru. A primeira se referiu à inauguração do Núcleo de Segurança da Feira da Sulanca – espaço moderno este, que já se encontra no setor do antigo Terreno da Fundac e permitirá aos órgãos de segurança o desempenho ainda mais eficiente no combate à criminalidade no Parque 18 de Maio, no Centro.

O novo prédio é dotado de salas climatizadas e individuais para as polícias, Destra, Diretoria da Feira, Monitoramento e para o Expresso da Moda, onde o cliente poderá adquirir nota fiscal da mercadoria, entre outros serviços. Também haverá celas femininas e masculinas, banheiros e cop

Durante a solenidade de inauguração do Núcleo, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, também assinou a Ordem de Serviço para a requalificação das calçadas que fazem parte do complexo do 18 de Maio. “Não tenho dúvidas de que com todos esses investimentos que já estão sendo feitos no Parque e, consequentemente, na Feira da Sulanca, proporcionaremos ainda mais dignidade não só aos feirantes como também aos consumidores”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *