OAB/Caruaru retoma visitas á Comarcas da Região

A diretoria da OAB CARUARU, dando continuidade às visitas às Comarcas vizinhas, estará nesta terça-feira (6), nos fóruns das cidades de Altinho, Panelas e Cupira. Na pauta, as reivindicações dos Advogados que atuam nessas localidades, visando a atuação da Ordem para melhorar as condições de trabalho dos colegas.
A Subseção Caruaru atende á 15 Comarcas no Agreste de Pernambuco como: Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Cachoerinha, Camocim de São Félix, Cupira, Ibirajuba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Riacho das Almas, Sairé, São Caetano e São Joaquim do Monte.
A caravana OAB já passou pela cidade de São Caetano no mês de agosto.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

2 thoughts on “OAB/Caruaru retoma visitas á Comarcas da Região

  1. JONES WESLEY DE MOURA says:

    AGENTES DE TRÂNSITO E GUARDAS MUNICIPAIS ENTRAM NA JUSTIÇA CONTRA A DESTRA POR ESTAREM SENDO SUBMETIDOS A TRATAMENTO DESUMANO E DEGRADANTE.
    SEGUNDO INFORMAÇÕES ELES DORMEM EM COLCHÕES IMUNDOS, NO CHÃO, NUM AMBIENTE SUJO E INSALUBRE.
    SEGUNDO OS SERVIDORES PÚBLICOS EXISTE UM TAC DESDE 2012, QUE NÃO FOI CUMPRIDO PELA DESTRA E QUE DE LÁ PRA CÁ ESTÁ GERANDO UMA MULTA DE R$ 1.000,00 POR DIA AO MUNICÍPIO.
    DE 2012 ATÉ O MOMENTO A MULTA JÁ CHEGA A MAIS DE R$ 1.500.000,00.
    A AÇÃO VISA DAR CUMPRIMENTO AO TAC E TAMBÉM AOS SERVIDORES INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS.
    O TAC QUE DESDE 2012 NÃO FOI CUMPRIDO TRAZ UM ROL DE GARANTIAS AOS SERVIDORES COMO CONSTRUÇÃO DE ALOJAMENTO, BANHEIROS E ESCRITÓRIO; TROCA DE VIATURAS; FARDAMENTO; COLETES BALÍSTICOS DENTRE OUTROS.
    OS SERVIDORES ESTÃO TRABALHANDO DE FORMA PRECÁRIA COM VIATURAS SUCATEADAS, COLETES BALÍSTICOS VENCIDOS, SEM FARDAMENTO E O PIOR DE TUDO DORMINDO NO CHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *