Obras da GPA devem ser concluídas ainda este mês

GPA Foto Janaína Pepeu (4)

As obras de readequação da Gerência de Proteção Animal (GPA) estão previstas para serem concluídas até o fim deste mês. A previsão era de que, no início de maio, a Gerência estivesse pronta para a avaliação do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE), porém, devido aos problemas que foram encontrados na estrutura do prédio, as obras precisaram ser estendidas.

Estão sendo realizados os seguintes serviços: novo revestimento cerâmico no piso e nas paredes; revisão das instalações elétricas e hidráulicas, que acarretavam infiltrações de paredes e teto; impermeabilização das paredes; construção de novos consultórios e ampliação do bloco cirúrgico, que será reativado posteriormente. Espera-se que os atendimentos ao público sejam normalizados até meados do mês de junho, logo após a vistoria e aprovação do CRMV-PE.

Edital

No próximo dia 14, será lançado, no Diário Oficial do Município, o edital de licitação para que as clínicas veterinárias interessadas em firmar parceria com a Prefeitura possam se inscrever. O processo licitatório tem o prazo de 30 dias, a partir da data de início, para ser concluído.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *