Oficina ensinará técnicas de vendas para microempreendedores

Os microempreendedores individuais e as pessoas que trabalham com vendas e buscam novas técnicas para comercializar poderão participar da oficina “Sei Vender”, que tem o objetivo de capacitar empreendedores e abrir caminhos para o crescimento e expansão de seus negócios. O encontro será gratuito e é uma realização da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae e será no dia 25 de fevereiro, das 19h às 22h, no Sindloja, localizado na rua Leão Dourado, nº 51-A, bairro São Francisco.

A oficina será ministrada por um técnico do Sebrae, que mostrará técnicas de planejamento e gerenciamento de vendas aos microempreendedores que desejam incrementar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes. Serão utilizadas, também, metodologias que buscam promover o desenvolvimento e melhoria da gestão dos negócios de acordo com as exigências atuais do mercado.

Além de orientar o público no processo de vendas, serão apresentadas ferramentas de marketing que ajudarão o microempreendedor a compreender as necessidades de seus clientes e o funcionamento do mercado, que colocará em vigor o crescimento do seu negócio.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (81) 3722-4070 ou do e-mail saladoempreendedorcaruaru@gmail.com. A oficina contará com um público limitado de 30 pessoas.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *