Operação Tapa-Buraco percorreu seis bairros em sete dias

tapa buraco

Mesmo com as chuvas características deste mês, a Operação Tapa-Buraco conseguiu atender demandas de vias de seis bairros diferentes nos últimos sete dias. Em todas as vias foi usado o asfalto PMF (Pré-Misturado a Frio), que consistem em misturas asfálticas confeccionadas com equipamentos apropriados e juntadas com o ligante asfáltico, em operação realizada à temperatura ambiente. Não pode estar chovendo durante a realização deste serviço.

Na área oeste da cidade, no bairro Boa Vista, a avenida Caruaru foi contemplada pela ação da equipe de Tapa Buracos. No Divinópolis, a rua Bahia, considerada a principal, teve todos os buracos fechados. A maioria deles era proveniente de obras na rede de saneamento. O mesmo ocorreu na rua Porto Alegre, Centro da cidade.

No bairro Luiz Gonzaga, a rua Escritor Nelson Barbalho recebeu reparos no pavimento. Do outro lado da cidade, no São Francisco, a rua Bom Jesus e a avenida Vera Cruz beneficiaram-se com a melhoria no asfalto.

Na área norte, no Mauricio de Nassau, as vias Gonçalves Dias e Visconde de Inhaúma tinham recebido manutenção no saneamento e, agora, tiveram seus buracos fechados.
A operação continua atendendo solicitações relatadas pelo telefone 3701-1156, ramal 228. Além disso, as equipes da Diretoria de Obras inspecionam os bairros diariamente e orçam os serviços necessários.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *