“Oposição precisa ter responsabilidade”, afirma Marcelo Gomes

DSC_0735

Em pronunciamento na sessão de ontem, 23, o vereador Marcelo Gomes fez questão de registrar seu ponto de vista sobre a questão dos veículos recebidos pela Destra para o programa Crack, é possível vencer. “O papel da oposição é denunciar, mas é preciso ter responsabilidade e não generalizar as coisas. O Estado brasileiro tem suas formalidades e é preciso respeitar. Nenhum veículo pode circular sem a documentação, sem estar emplacado e licenciado. Por isso, os carros ainda não estão nas ruas”, explicou.

Marcelo foi convidado a participar, como membro da bancada do Governo, de uma comissão formada por outros quatro vereadores para acompanhar o caso. “Vamos ficar acompanhando atentamente a correção do termo de doação ao município por parte do Governo Federal para que o Programa possa ter início”, afirmou.

Marcelo Gomes lembrou ainda a importância da Destra para a nossa cidade. “O prefeito José Queiroz, em 2009, criou a Destra e a Guarda Municipal. Fez concurso para agentes e guardas, profissionalizando a gestão do trânsito e melhorando a mobilidade. Como a cidade vem crescendo, faz-se necessário aumentar o efetivo, mas o município está impossibilitado, neste momento, de fazer esse investimento diante dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e da crise econômica que atinge diretamente o custeio”, destacou.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *