Osório Chalegre palestra em congresso do Rio de Janeiro

No 9º Congresso Estadual de Previdência do Rio de Janeiro, o presidente do CaruaruPrev, Osório Chalegre, participou como palestrante. O evento foi promovido pela Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro – AEPREMERJ, nos dias 15 e 16 de julho, no bairro do Flamengo. Mais de 300 representantes de 80 instituições previdenciárias do estado do RJ estiveram presentes.

Na palestra, Chalegre destacou a importância dos conselhos nos regimes próprios de previdência, tema que foi trabalhado na dissertação em seu mestrado. Também falou sobre o papel dos conselhos diante da crise econômica brasileira, discorrendo sobre controle social, papel dos conselheiros e dificuldades no exercício dessa importante função.

Se referindo sobre a participação do gestor do CaruaruPrev, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados- PreviQueimados, publicou no perfil do facebook: “Uma palestra desse quilate deveria ser obrigatória em todos os eventos. Saia com a certeza do dever cumprido. Parabéns”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *