Outubro terá diversão garantida no Shopping Difusora

O mês mais esperado pelos pequenos está chegando e o Shopping Difusora, de Caruaru, preparou diversas atrações para não deixar passar em branco uma das épocas mais divertidas do ano. O Dia das Crianças será comemorado no mall com apresentações musicais, teatrinhos e contação de histórias, de 1º a 12 de outubro, na praça de alimentação, localizada no terceiro piso. Além disso, será montada uma loja totalmente vazia para que os clientes possam doar brinquedos e preenchê-la de solidariedade.

No dia 1º, o centro de compras será palco de um show de mágica com Rapha Santa Cruz que vai agitar a programação do primeiro sábado do mês. O artista, que é caruaruense, já se apresentou em vários estados do país e participou de festivais na Argentina e no Chile. Outro show com ilusionistas acontecerá no dia nove com Vik e Fabrini, uma das duplas mais respeitadas de mágicos do Brasil. Com 35 anos de carreira, eles já se apresentaram nos Estados Unidos, para as realezas da Inglaterra e de Mônaco, e em programas de TVs da Itália, Japão e Espanha. Já no dia 12, data do feriado, as apresentações especiais serão contadas e encenadas a partir das histórias dos livros, quando Aladdin, Branca de Neve e a Pequena Sereia ganharão vida, às 14h. Todas as apresentações têm entrada gratuita.

As ações fazem parte da campanha Tempo de Brincar, que também ganhará um comercial fofíssimo no horário nobre da televisão, usando a tecnologia stopmotion com massinha de modelar, no qual serão ilustradas as atividades que serão realizadas no centro de compras. “O nosso objetivo com essa leitura da campanha é chamar a atenção para as antigas brincadeiras, tão lúdicas e saudosas. Trazendo essa lembrança, conseguiremos aproximar as memórias dos pais com as brincadeiras atuais dos filhos. Além isso, as brincadeiras de antigamente são comprovadamente positivas para o desenvolvimento psicológico, social e motor da criança”, explica a gerente de marketing do Shopping Difusora, Hellen Lima. Com as atividades de outubro, o centro de compras espera receber 30% a mais de fluxo nos seus corredores.

Os pais que garantirem o presente dos seus filhos no Difusora, em compras com valor igual ou superior a R$ 200, ainda terão a oportunidade de ganhar um livro ou estojo de lápis para colorir. Basta levar a nota fiscal que totaliza o valor (as notas são acumulativas, porém é necessário estar registrado apenas um CPF nesses comprovantes) ao posto de troca localizado no 2º piso, próximo à Vip Informática (entre as escadas rolantes do 2º e do 3º piso).

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *