Padronização de táxis tem início em Caruaru

unnamed (6)

Com o intuito de oferecer mais segurança, fácil identificação aos passageiros e já pensando no fluxo de visitantes que estarão em Caruaru no próximo mês, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – Destra, dá início hoje (28) ao processo de padronização dos táxis de Caruaru.

Num acordo entre a Autarquia e a categoria ficou definido que os carros devem ser todos na cor prata e com adesivação específica. Os veículos que não estiverem nesta cor, terão que efetuar a adesivação total do táxi na cor prata ou efetuar a troca por um carro na cor definida.

Antes da aplicação os taxistas terão que se dirigir a sede da Destra, que fica na rua José Mariano de Lima, 69, Universitário, no horário das 7h as 13h, para obter a autorização e em seguida serão orientados a comparecer a rua Porto Alegre, 105, bairro Nossa Senhora das Dores, em horário comercial (08h às 12h / 14h às 18h), para efetuar a padronização do  seu veículo.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *