A Selfit Academias continua sua trajetória de crescimento exponencial no Brasil, consolidando-se como uma das principais redes de academias do país. Com um modelo de negócios acessível e inclusivo, que envolve unidades próprias e franquias, a empresa vem ampliando sua presença em diversas regiões, alcançando novos públicos e fortalecendo sua marca.
Nos últimos meses, a expansão da rede se acelerou significativamente. Na última quinzena de julho e primeira de agosto, o foco foi total nos estados de Pernambuco e Maranhão, que totalizou 07 novas unidades no total, apenas neste período. Hoje, a rede já conta com academias espalhadas por 16 estados, abrangendo mais de 60 municípios em todo o território nacional. Essa expansão reflete não apenas a aceitação positiva do modelo da Selfit, mas também a demanda crescente por ambientes
acessíveis e modernos para a prática de atividades físicas.
Segundo Fernando Menezes, CEO da Selfit Academias, “Quem vem nos acompanhando nesses últimos meses deve saber que trabalhamos muito para o projeto de expansão dar certo. Ter as nossas academias espalhadas por 16 estados do país, em mais de 60 municípios, só comprova o nosso crescimento e a projeção positiva para avançar ainda mais.” A Selfit se destaca no mercado por oferecer um ambiente inovador, com equipamentos de alta qualidade e uma proposta de democratizar o acesso ao fitness, sem abrir mão da qualidade. A perspectiva para os próximos meses é de continuar expandindo e levando a experiência Selfit para ainda mais brasileiros.
Sobre a Selfit Academias
Com a primeira unidade inaugurada em Salvador no ano de 2012, a Selfit Academias se tornou uma das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Presente em quase todos os estados do Brasil, totaliza mais de 130 unidades – entre próprias e franquias – com o principal propósito de se conectar à jornada de vida de cada pessoa, despertando a paixão pelo movimento, respeitando as metas e particularidades de cada cliente.
Em constante evolução para oferecer o melhor acolhimento, experiência, equipamentos de última geração e professores certificados para que cada um encontre sua melhor versão todos os dias. Em 2021, a Selfit realizou um aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. O aplicativo, que já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A startup, fundada em 2017, tem o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o maior número de pessoas por meio de conteúdos fitness, saúde e bem-estar, conta atualmente com mais de 500 mil usuários. Para mais informações, visite o site oficial.
Informações