A Prefeitura de Caruaru, através da Controladoria Geral do Município (CGM), deu sequência, na manhã desta quarta-feira (23), à série de visitações a espaços públicos, da Caravana da Ouvidoria Geral Itinerante. A iniciativa tem como objetivo se aproximar cada vez mais das demandas da população caruaruense registrando e propiciando, na sequência, resolutividades às solicitações referentes aos serviços prestados pela gestão municipal. O local escolhido para receber a Caravana foi o Terminal Leste de Passageiros.
Na oportunidade, servidores da Controladoria reforçaram os objetivos, bem como ainda divulgaram os canais de atendimento da Ouvidoria aos motoristas e passageiros frequentadores do Terminal.
O cronograma da Ouvidoria Itinerante prossegue no Parque 18 de Maio, no dia 19 de dezembro. A iniciativa integra o conjunto de atividades da Ouvidoria Geral de Caruaru, da Controladoria.
Mas, o que é a Ouvidoria Geral?
Há pouco mais de quatro anos em operação, a Ouvidoria é um serviço totalmente gratuito e atua como canal de troca de informações entre a Prefeitura e a população.
Vale ressaltar que a Ouvidoria Geral deve ser acionada caso alguma solicitação não tenha sido atendida. Ou seja, antes de recorrê-la, o interessado deve fazer a sua manifestação juntamente à secretaria o qual o serviço está vinculado ou acessando a Carta de Serviços da Prefeitura pelo link: www.caruaru.pe.gov.br/portal-da-transparencia/carta-de-servicos
A Ouvidoria Geral de Caruaru dispõe das seguintes opções para troca de informações junto à população: o site: caruaru.pe.gov.br/ouvidoria; os telefones: 156 e 98384-4009 (Whatsapp – somente mensagens), além do atendimento presencial, de segunda à sexta-feira, sempre das 8h às 14h, no o Centro Administrativo I da PMC, no bairro Universitário.