Parque das Rendeiras recebe manutenção

O parque das Rendeiras recebeu manutenção no último sábado (16), quando cinco aparelhos de ginástica foram recolocados, após serem destruídos pelo mau uso da população. “Precisamos retirar todos os equipamentos para realizar soldas e até a reconstrução de algumas peças, que foram completamente destruídas”, explicou Guilherme Guerra, superintendente de meio ambiente. Ainda segundo Guilherme, cerca de R$2.900,00 foram investidos nesta manutenção.

Medindo 13.400 m² o Parque das Rendeiras é composto por guarita, mini auditório com capacidade para 50 pessoas, bateria de banheiros, playground, quadra de areia, equipamentos para ginástica, jardim sensorial, estacionamento externo e pista de cooper com 500 metros de extensão.  Inaugurado em 04 de julho de 2014, o espaço beneficia cerca de 30 mil moradores da zona leste da cidade. Seu horário de funcionamento é das 5h às 22h, todos os dias.

A população pode solicitar manutenção do parque através dos telefones 3721-3640 e 3701-1549. No caso de vandalismo, é importante que a comunidade acione a Polícia Militar pelo 190.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *