Passagens aéreas para o Carnaval estão mais caras – app ajuda a encontrar melhores preços

Um levantamento do site Cuponomia mostrou que os preços das passagens aéreas cresceu 306% na comparação com o ano passado. O levantamento considerou trechos de ida e volta para as cidades de Rio de Janeiro, Salvador, Belém, São Paulo, Recife, Fortaleza e Curitiba, que estão entre as mais procuradas no período, segundo levantamento do Ministério do Turismo.

Com a proximidade da data (5 de março), achar passagens baratas fica cada vez mais difícil. Para quem deseja curtir o feriadão – longe ou perto da folia -, um bom aliado para economizar é o buscador de voos Turismocity (www.turismocity.com.br), que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos.

Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente em toda a América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários.

Utilizando big data que rastreia de forma inteligente milhões de voos, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro (companhia aérea ou hotel), onde realiza a compra diretamente.

Economia de até 50%

“O objetivo da Turismocity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Em média, a economia para nossos usuários é de 35% no preço da passagem, mas pode chegar a 50%. No Brasil, temos parceria com as maiores sites de viagens e logo vamos expandir para o setor de hotéis”, explica Renata Coelho Mastandrea, Community Manager do TurismoCity.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *